segunda-feira, 15 de junho de 2009

IKEA e o efeito MacGyver

Para quem não saiba (especialmente para os mais novos - sim, fiel leitora; estou a meter-me contigo), o MacGyver era um moço muito habilidoso que apenas com um preservativo usado, um palito e um caroço de azeitona conseguia conceber um dispositivo capaz de desactivar um engenho termo-nuclear prestes a explodir.
Foi assim que me senti no passado sábado após uma tarde dedicada à montagem das variadas tralhas recentemente compradas num IKEA aqui perto.
O plano original era comprar umas "caixas bonitinhas" para guardar a miríade de coisas que andavam espalhadas pela sala de estar, mas, como sempre, fui indrominado pela minha fiel esposa e dei comigo a empurrar um carrinho de compras com "mais algumas coisinhas"...

1 comentário:

Sheila disse...

Que delícia, compras!! :D