Ultimamente tenho sido forçado a entrar em contacto com o meu lado feminino.
Tudo começou quando tive que aprender a cozinhar (a fome é uma excelente motivação) e comecei a fazer algumas tarefas domésticas. Mas nenhuma das experiências prévias me preparou para o desafio que hoje me esperava.
Após ter perdido 5 segundos a olhar-me ao espelho, decidi que devia fazer a barba hoje. (Sim. Já estava num estado que metia medo aos cães).
Quando espalhava a espuma na minha mão, vejo, para meu horror, que a quantidade saída da embalagem não chegava para meio bigode. Ainda abanei a embalagem na esperança que saísse mais qualquer coisa, mas nada.
Decidi imediatamente que me iria barbear à antiga (com sabonete), mas para isso iria precisar de lâminas novas. Foi na busca de lâminas que encontrei algo interessante que poderia me desenrascar. O gel (com extractos de seda!!!) que a minha mulher usa para rapar as pernas!
Dito e feito! Barbeei-me facilmente e a minha cara ficou lisa como as nádegas de um bebé.
Nitidamente os ares do Norte da Europa feminilizam os homens. Mal posso esperar para voltar às zonas meridionais onde nasci e voltar a ser o verdadeiro "macho fantástico".
Tragédia no Mar
Há 9 meses
4 comentários:
Ah, libere a sua feminilidade!!
Já dá dois beijinhgs nos amigos quando os encontra, que nem os franceses fazem?
Beijocas.
Era o que faltava!!!
Limito-me a dar quatro às amigas (como é costume por aqui).
Vai dar uma olhada...podes vir a precisar por este andar:)
http://www.youtube.com/watch?v=1TiJNewpCnY&feature=player_embedded
Tsc, tsc, tsc... Que mente tacanha...
Enviar um comentário