terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma espécie de retorno a casa

O amargo de boca que sentia com o aproximar da hora de retorno a França tornou-se mais amargo quando vi o meu pai a tentar esconder as lágrimas. Foi a segunda vez que o vi a chorar, tendo sido a primeira durante o funeral do meu avó (pai dele).Até o céu parecia chorar com a queda das primeiras gotas de chuva enquanto o avião se aproximava à pista.
Só o sorriso do Gui e a velocidade com que ele deitou abaixo o biberão durante a descolagem me fizeram esquecer a melancolia, respirar fundo e preparar-me para o embate dos 3ºC que me esparavam em Paris

3 comentários:

Amélia disse...

É uma das razões porque não gosto de aeroportos:(

Toca a seguir em frente!

Luís Fonseca disse...

É por isso e por te perderem a mala com os congelados ;)

Amélia disse...

Também lololol